Zagueiro recém-chegado comentou sobre a sequência positiva do Robô, que não sofre gols há três partidas e busca vaga na final do Barezão
Após todo o imbróglio envolvendo VAR e marcação das datas, as semifinais do Campeonato Amazonense entre Manauara e Princesa do Solimões terão o primeiro capítulo neste domingo (2), no jogo de ida, em Manacapuru. Em ótima fase, o Manauara vem de três vitórias seguidas na competição, e tem se mostrado uma equipe equilibrada.
Isso porque, são 23 gols marcados e o posto de melhor ataque da competição. Por outro lado, o Robô sofreu apenas seis gols em 10 jogos e passou as últimas três partidas contra o Rio Negro com a defesa zerada. Parte deste eficiente sistema defensivo, o zagueiro Diego Clemente, que participou dessas últimas atuações, comentou sobre o momento positivo.
“Foram três jogos muito bons, três vitórias e nenhum gol sofrido. Estou feliz com o que encontrei aqui no Manauara, um grupo muito bom, unido e trabalhador, que alivia e ajuda bastante para o crescimento de quem chega”, disse.
Após ficar na vice-liderança da classificação geral e eliminar o Rio Negro nas quartas de final, agora o time de Cristian de Souza se prepara para enfrentar em dois jogos o Princesa em busca de uma vaga na final do Barezão, que seria a primeira da sua história. O Robô ainda tem as vantagens de decidir em casa e avançar em caso de empate no placar agregado.
O jogo de ida será no domingo (2), às 15h30, no estádio Gilbertão, na casa do Tubarão. Clemente chamou a atenção para a trajetória do adversário, que também fez boa fase de classificação e busca uma nova crescente na temporada.
“A preparação está fortíssima, todos estamos focados para que possamos fazer dois excelentes jogos e se Deus quiser conseguir essa vaga na grande final. Temos que estar atentos o tempo todo, pois o adversário é forte e tem feito uma bela campanha”, finalizou.
Com informações da Assessoria de Imprensa do atleta