(Foto: João Normando)
O 3B anunciou nesta quarta-feira (2) que liberou o técnico Hugo Macedo e mais oito atletas: as goleiras Sol e Stefane, as zagueiras Nath Pitbull e Rute, a lateral Geovana e as atacantes Brenda Woch, Luana Grabias e Roqueline.
A Fera da Amazônia conta com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), seja qual for o resultado do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM), no próximo dia 17, que julgará uma suposta escalação irregular da lateral Giselinha no Campeonato Amazonense. A final, por hora entre 3B e Recanto da Criança, está suspensa até segunda ordem, em caso de contestação da próxima decisão sobre o caso, deve ficar para 2021.
O adversário do 3B na disputa judicial é o JC FC, clube que denunciou a suposta infração e tem interesse direto numa punição que pode tirar o 3B da grande final, que vale uma vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2 em 2021.
Confira a nota do 3B
“A Associação Esportiva 3B da Amazônia informa que Hugo Macedo não é mais treinador da equipe. Diretoria e o profissional entraram em comum acordo e decidiram pela não permanência do técnico. O Clube também informa que liberou, de forma consensual, parte do elenco: Nath Pitbull, Brenda Woch, Geovana, Luana Grabias, Roqueline, Rute, além das goleiras Sol e Stefane. Desde já, o 3B da Amazônia agradece ao treinador e atletas pelo empenho na temporada e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. A diretoria estuda liberar outras atletas, para que retornem à suas respectivas casas, até o final de semana”, diz a nota.