Barezão 2022Esporte localNacional FC

Alan George quer Naça atento e crê na virada contra o Manaus: “Não é impossível”

(Foto: Denir Simplício)

Para o Nacional, é tudo ou nada. O Leão da Vila Municipal encara uma árdua missão diante do Manaus, neste sábado (8), às 16h05, na Arena da Amazônia, pelo jogo da volta das semifinais do Campeonato Amazonense 2021. A equipe precisa reverter a desvantagem de 3 a 0 construída no jogo de ida e necessita vencer por quatro gols de diferença se quiser garantir uma vaga na final do Estadual.

O comandante do Naça, Alan George, falou sobre a preparação do elenco durante a semana para esse jogo de volta, focado em corrigir as falhas que aconteceram na ida. Segundo o treinador, o plantel nacionalino precisa atuar com mais intensidade e atenção para alcançar uma vaga no final do campeonato.

“Temos observado algumas ações do último jogo, precisamos tirar essa diferença para que a gente possa avançar, e se garantir na final da competição. Essa semana tenho preparado a equipe para não cometer as mesmas falhas do jogo passado, de olho no Manaus, que tem transição de passes rápidos. Estamos trabalhando para darmos nosso melhor”, afirmou.

(Foto: Denir Simplício)

Sem a vantagem do empate que tinha na fase anterior, o Leão precisa marcar no mínimo quatro gols e não sofrer nenhum, para chegar à decisão contra São Raimundo ou Princesa do Solimões. Nos 11 jogos que disputou em 2021, o Nacional marcou a quantidade de gols que precisa em uma única oportunidade, na goleada por 7 a 0 sobre o Iranduba, na segunda rodada desta edição do estadual. Alan George reconhece a dificuldade, mas não julga a tarefa como impossível.

“A partida diante do Manaus será difícil, pois precisamos finalizar quatro gols, mas não é impossível. Nossa vontade é classificar, todos querem isso, por isso, a equipe continua com o mesmo foco e determinação de vencer”, finalizou.

*com informações da assessoria de imprensa do Nacional FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *