São Raimundo consegue efeito suspensivo e Wendel reforça equipe na decisão do Barezão
(Foto: João Normando/FAF)
O São Raimundo obteve a liberação do atacante Wendel, que vem sendo utilizado como lateral, para a partida de volta contra o Manaus na final do Campeonato Amazonense. O Tufão teve um pedido de efeito suspensivo atendido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM). O clube alviceleste tem a vantagem do empate.
Wendel foi enquadrado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), pegando um gancho de 30 dias, o que ocasionou sua ausência no jogo de ida da decisão e também o deixaria de fora da partida de volta, não fosse o recurso.
“Concedo efeito suspensivo ao Recurso Voluntário interposto, com fundamento nos arts. 147-A, caput, 147-B, II, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, para suspender os efeitos do resultado do julgamento da 1ª Comissão Disciplinar, até a decisão final do Tribunal Pleno do TJD/AM. Imperioso esclarecer que a concessão do efeito suspensivo suspende a exigibilidade da multa, até o trânsito em julgado da decisão condenatória”, diz o documento divulgado pelo TJD.