Esporte localIrandubaJC FC

A2: Iranduba recebe líder do grupo e JC busca primeira vitória em casa

(Fotos: João Normando/ e Ney Xavier)

Após as primeiras aventuras fora de casa, Iranduba e JC voltam a jogar como mandantes na tarde deste sábado (29), em partidas válidas pela terceira rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino. No estádio Carlos Zamith, o Hulk da Amazônia recebe o Esmac-PA, líder do grupo A, enquanto em Itacoatiara, no estádio Floro de Mendonça, o Tigre do Norte enfrenta o Vitória-BA. Ambos os jogos começam às 15 horas (de Manaus) e terão transmissão da plataforma de streaming MyCujoo.

A

A

Na estreia, o Iranduba goleou o Oratório-AP por 7 a 1 sem dificuldades, mas na segunda rodada teve de buscar um empate em 2 a 2 contra o São Raimundo-RR longe de seus domínios. O Hulk da Amazônia está na terceira posição do grupo A, com quatro pontos, enquanto as adversárias, atuais campeãs paraenses, lideram a chave com seis pontos, fruto de duas vitórias. Confronto duro, mas chance clara para o Iranduba colar na ponta da tabela e emendar a segunda vitória como mandante na competição.

Com uma semana para trabalhar e recuperar as atletas, o técnico João Carlos Cavalo não tem problemas quanto a desfalques e deve mandar a campo a base que vem atuando desde o início, com: Milena; Thamires, Ana Paula, Victória Cabral e Gisele; Nilda, Cortez e Deise; Elisa, Duda e Carlinha.

A

A

O JC, que havia perdido na estreia em casa, se recuperou na segunda rodada e goleou o Paraíso, em Tocantins, por 4 a 1. A equipe amazonense subiu para a segunda posição do grupo, com três pontos, enquanto o tricolor baiano vem de derrota para o Fortaleza por 1 a 0 na última rodada e ainda persegue os primeiros três pontos, ocupando no momento a quinta posição, com apenas um ponto.

O técnico Fernando Lage tem dois desfalques importantes para começar a partida: a meia Martinha e a atacante Cynthia apontaram desconforto muscular na coxa e não reúnem condições de sair jogando. Um provável onze inicial do Tigre tem: Mariana; Kamila, Daniela, Josy e Tereza; Leon, Lidiane e Rosiane; Lidiane, Helena e Fabíola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *