Iranduba recebe o Atlético-MG pelo mata-mata do Brasileiro Feminino Série A2
A caminhada rumo ao acesso recomeça neste domingo (27) para Iranduba e Atlético-MG, que se enfrentam às 15h (horário local), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (3), no Sesc Alterosas, em Minas Gerais.
O Iranduba chega ao confronto após ter se classificado em terceiro, com duas vitórias, dois empates e uma derrota no Grupo A, onde também passaram Esmac-PA e Real Ariquemes-RO. A grande novidade do Hulk para o confronto pode ser a experientíssima zagueira Tânia Maranhão, de 46 anos, contratada para o mata-mata.
Já as Vingadoras chegam como favoritas para o duelo, após terem passado em primeiro no Grupo E, com cinco vitórias em cinco jogos. O técnico da equipe alvinegra, Hoffmann Túlio, prega respeito ao adversário e ressalta a preparação do time. “Esperamos um jogo muito difícil em Manaus, até pela qualidade e tradição do adversário. De toda forma, estamos cientes de que é possível fazer uma grande partida e conquistar a vitória”, disse à Agência Galo.
A arbitragem da partida fica a cargo do amazonense Antônio Carlos Pequeno Frutuoso. Ele será auxiliado por Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Hugo Agostinho Chaves da Paixao (AM). Ivan da Silva Guimarães Junior (AM), será o quarto árbitro.