Fast contrata atacante Alex, do Manaus, e promove quarteto campeão na base
(Foto: João Normando/FAF)
Em situação delicada na Série D do Brasileirão, onde acumula quatro derrotas seguidas, o Fast Clube tenta melhorar o elenco para buscar uma recuperação na competição. Na última quarta-feira (28), o clube acertou o empréstimo do atacante Alex junto ao Manaus e promoveu outros quatro atletas campeões estaduais sub-20 ao time principal: o zagueiro Lucas Vinícius, os meias Adam e Meireles, e o atacante Higor Benfica.
Jogador de lado de campo, Alex tem 20 anos, foi formado no Manaus e defende o clube desde 2018. Em 2021, disputou o Barezão profissional e o Estadual sub-20, onde marcou três gols em cinco partidas. Depois da competição de base, retornou ao elenco profissional que disputa a Série C, mas não recebeu mais oportunidades e foi cedido ao Tricolor até o fim da Série D.
Os demais reforços chegam do time sub-20 do clube, que recém conquistou o título amazonense da categoria. O zagueiro Lucas Vinícius, mais conhecido como “Tampico”, o atacante Higor Benfica, autor de seis gols no Barezinho, o meia Adam, camisa 10 e capitão do time, que fez dois gols na final contra o Tarumã, e o também meia Guilherme Meireles. Todos tem 20 anos de idade.
O próximo jogo do Fast na quarta divisão será neste sábado (31), no estádio da Colina, contra a equipe do GAS-RR, às 17 horas (de Manaus). Os novos reforços já treinam com o elenco e podem ficar à disposição do técnico Ricardo Lecheva para estrear nesta partida.