Esporte localManauara

Manauara anuncia lateral Lê Santos para a disputa da Série B

(Foto: João Normando/FAF)

Aos poucos, elenco do Manauara vai ganhando forma para a disputa da Série B do Campeonato Amazonense deste ano. Na manhã deste sábado (14), o clube anunciou contratação do lateral-direito Leilcson Araújo dos Santos, mais conhecido no meio futebolístico como Lê Santos, de 27 anos, que estava atuando pelo CRAC de Catalão-GO desde 2020.

Natural de Rondônia, o jogador carrega na bagagem passagens por vários times do Amazonas como Nacional, Rio Negro, Sul América, Manaus, além de ter atuado também por Juazeirense-BA e Vitória-PE. Na última temporada estava defendendo a camisa do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC), na primeira divisão do Campeonato Goiano.

“As expectativas são as melhores possíveis, quero ajudar o clube a alcançar seu objetivo, que é o acesso. Na minha carreira sempre encaro como um desafio, pois os objetivos do Manauara passam a ser os meus também. Estou muito feliz para essa nova caminhada, não vejo a hora de entrar no gramado com meus companheiros”, destacou Lê.

Lê disputou posição com Igor no Manaus (Foto: Janailton Falcão)

O defensor estava no elenco do Manaus FC no ano histórico de 2019, onde sagrou-se campeão estadual e conseguiu o acesso à Série C com o vice-campeonato da Série D, e chega ao caçula para tentar mais uma subida de divisão na carreira. Lê é o terceiro reforço anunciado pelo Robô, antes dele foram confirmado o goleiro Gabirel Bubniack e o meia Thiago Bigo.

A expectativa da diretoria do Robô é anunciar em breve a comissão técnica e iniciar os trabalhos em campo ainda neste mês. Fundado em novembro de 2020 pelo empresário Marcus Souza, também presidente, o Manauara confirmou participação na Segundinha e já sabe que vai enfrentar o Tarumã na 1ª rodada. Com sete equipes, a competição está prevista para começar em 15 de setembro, e vai classificar campeão e vice para a elite do Barezão, que terá 12 participantes em 2022.

*com informações da Assessoria do Manauara EC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *