Paulo Meneses avalia sequência no Fast: “Me entrego ao máximo”
(Foto: João Normando/FAF)
Após vencer o Atlético-AC por 1 a 0 no último sábado (14), o Fast vai encarar o rival estadual, Penarol, na próxima rodada, em uma espécie de final para o Rolo Compressor em busca de uma das duas vagas restantes no grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores que mais participou da campanha da equipe tricolor até aqui, o polivante Paulo Meneses falou sobre seu desempenho ao longo da competição nacional.
“Joguei a maioria dos jogos, acho que fiquei fora só de um, por causa de suspensão. Já joguei na lateral, de zagueiro e também de volante quando precisou, e eu vejo como positiva, sempre busco me entregar ao máximo dentro de campo para ajudar o time a sair sempre com a vitória”, afirmou o defensor que atuou em 10 dos 11 jogos do Fast na Série D.
Sobre a partida decisiva diante do Leão da Velha Serpa, Paulo destacou que o único resultado que importa para o Rolo Compressor é a vitória, já que restando três rodadas para o fim da primeira fase, a equipe está a três pontos do G4 e a quatro do Penarol, que atualmente é o 3º colocado do grupo.
“Em relação ao próximo jogo, é um jogo decisivo, precisamos da vitória, a nossa classificação passa por esse próximo jogo e o que importa é a vitória. Já em relação à última vitória, sabemos que não jogamos tudo aquilo que podemos, mas o que importava e o que buscávamos era a vitória e conseguimos. Temos chances ainda e estamos vivos”, finalizou.
O confronto entre Fast e Penarol está marcado para o próximo domingo (22), às 15h, no Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Uma derrota para o Leão e uma vitória do Galvez sobre o Atlético-AC eliminam matematicamente as chances de classificação do Rolo Compressor.