Penarol e Fast fazem clássico decisivo pela Série D
(Foto: João Normando/FAF)
A 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro contará com um clássico amazonense neste domingo (22), a partir das 15h, no Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Penarol e Fast se enfrentam em uma partida que pode ser decisiva para o futuro das equipes na competição nacional, já com uma vitória, o Leão da Velha Serpa garante vaga na próxima fase e elimina o rival.
A
A
Com 17 pontos conquistados, o Penarol é atualmente o 3º colocado do grupo A da Série D, atrás apenas dos já classificados Castanhal e São Raimundo-RR. O Leão da Velha Serpa vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o Galvez-AC na última rodada e vai em busca da terceira vitória seguida na competição.
Para a partida deste domingo, o técnico Vaguinho Santos voltará a poder contar com o zagueiro Renan, que cumpriu suspensão na última partida. Além disso, o lateral Alex Barros foi regularizado junto à CBF e pode fazer sua estreia com a camisa da equipe de Itacoatiara. Em contrapartida, o zagueiro Ivanzinho e o lateral Jair seguem fora por lesão.
Com todos os titulares nos últimos jogos à disposição, a tendência é que Vaguinho leve a campo o seguinte time: Bruno Fuso; Clebson Boca, Renan, Pedrão e PH; Sidney Felipe Tiririca e Railson; Diego Vitor, Gleisinho e Wallace.
A
A
Há três jogos invicto, o Fast vem em uma crescente nesta Série D e é atualmente o 5º colocado com 13 pontos. Na última rodada, o Rolo Compressor venceu o Atlético-AC por 1 a 0.
Para o jogo diante do Penarol, o técnico tricolor Ricardo Lecheva terá a volta do lateral-esquerdo Caíque, que cumpriu suspensão e também poderá contar com o volante Emerson Martins e o lateral-direito Biel Potiguar, ambos reforços anunciados na última semana e regularizados. Com a volta de Caíque, Lecheva deverá levar a campo o seguinte 11 inicial: Iago Sales; Wendel, Guigui, Paulo e Caíque; Baé, Marcelinho e Flamel; Charles, Jackie Chan e André Carlos.
A
A
A arbitragem da partida será comandada por Philip Georg Benett, do Rio de Janeiro, que será auxiliado por Anne Kesy Gomes de Sá e Hugo Agostinho Chaves da Paixão, do Amazonas. Halbert Luís Moraes Baia, também do quadro da FAF, será o quarto árbitro.