Arena fecha para o jogo do Brasil e Manaus mandará jogos na Colina
(Foto: João Normando/FAF)
A CBF transferiu as duas últimas partidas do Manaus em casa na Série C do Campeonato Brasileiro para o estádio da Colina. As transferências de Manaus e Botafogo-PB, dia 12 de setembro e de Manaus e Ferroviário, em 19 do mesmo mês, aconteceram porque a Arena da Amazônia estará sendo preparada para realização de partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa 2022, prevista para ocorrer dia 14 de outubro.
Atual vice-líder do grupo A com 21 pontos, o Gavião do Norte encara o Jacuipense-BA no próximo sábado (4), às 16h (de Manaus), no Barradão, em Salvador (BA), em partida válida pela 15ª rodada da Série C. Na sequência da competição o Esmeraldino faz os dois jogos em casa diante do Belo e do Ferrão e depois fecha a 1ª fase contra o Paysandu, no Pará.
Na última terça-feira (31), a CBF confirmou a realização da partida entre Brasil e Uruguai na Arena da Amazônia. A entidade garantiu ainda que assumirá juntamente ao Governo do Amazonas a responsabilidade pela revitalização do gramado da Arena da Amazônia, mas não citou se os problemas relacionados à iluminação do estádio foram solucionados.
Pingback: Colina vai "emprestar" refletores para Arena