Cavalo lamenta chances perdidas contra o Fla e quer mudança de atitude no Hulk
Foto: Yago Frota
Os dois gols sofridos nos primeiros 13 minutos de partida dificultaram a reação do Iranduba, que acabou derrotado pelo Flamengo no último domingo (6), por 3 a 1, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1.
A derrota ainda ecoa no Hulk, e o técnico João Carlos Cavalo, lamentando o apagão no início e as chances perdidas pela equipe, destacou que as mudanças devem acontecer principalmente na atitude em campo.
“Nós não fizemos um bom início de jogo, uma marcação totalmente passiva, sem atitude e em duas saídas erradas, nós tomamos dois gols. Mesmo assim, depois conseguimos ajustar o time, tivemos algumas situações claras de gol que precisavam ser convertidas, e infelizmente a bola não entrou. A gente lamenta pelo fato de ter tido oportunidades claras para fazer o gol e mais uma vez perder um jogo dentro de casa. Um jogo decisivo, de seis pontos”, destacou Cavalo.
As meninas do Hulk terão apenas mais um dia para fazer os ajustes apontados pelo técnico, e depois viajam para o Rio Grande do Sul, onde terão duelos duros contra Grêmio e Internacional na sequência. O confronto contra o tricolor gaúcho será nesta quarta-feira (9), às 14 horas (horário de Manaus), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, cidade a 10 quilômetros da capital Porto Alegre. Já contra o colorado, a partida será no domingo (13), às 17 horas (horário de Manaus), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Cavalo indicou que pode promover mudanças na equipe que, segundo ele, tem de responder rapidamente às correções.
“Vamos refletir nesse pouco tempo até o jogo contra o Grêmio. Precisamos fazer mudanças na atitude da equipe também, ter um pouco mais de firmeza na marcação”, explicou.