Alan George é desligado do Manauara
(Foto: João Normando/FAF)
Dois jogos. Foi o que durou a passagem do técnico Alan George no comando do Manauara. Na noite do último domingo (26), o clube anunciou o desligamento do treinador de 49 anos via assessoria, sem dar detalhes sobre a motivação. Junto dele, também sai o auxiliar Léo Muzzi.
Anunciado no dia 20 de agosto para ser o primeiro treinador da história do Robô, Alan ajudou na montagem do elenco e trabalhou durante cerca de um mês com o grupo para a a estreia do clube na Série B do Estadual. Nos primeiros dois jogos, campanha impecável. Duas vitórias por 3 a 0 sobre Tarumã e CDC/Novo Aripuanã.
Alan deixa o clube na vice-liderança da competição, com seis pontos. Já provavelmente com um novo comandante, o próximo desafio do Robô será na próxima segunda-feira (4), contra o Atlético Amazonense, às 15 horas, no estádio Carlos Zamith, pela 3ª rodada da Segundinha.
Confira a nota oficial publicada pelo clube:
O Manauara Esporte Clube comunica que Alan George e Léo Muzzi deixam a função de técnico e auxiliar técnico, respectivamente, do time profissional, a partir deste domingo, 26 de setembro.
O Manauara agradece aos profissionais por toda dedicação no período em que permaneceram à frente da equipe de futebol profissional. Foram determinantes para o sucesso do projeto, junto à equipe e o departamento de futebol, até o momento.
Desejamos sucesso na carreira de ambos!