Panda e Hamilton voltam a treinar com bola no Manaus
(Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)
O volante Panda e o meia Hamilton voltaram aos treinos com bola, nesta quarta-feira (9), durante treinamento do Manaus FC, realizado no estádio Carlos Zamith, bairro Coroado, zona leste da capital amazonense. Ambos os jogadores ainda não estrearam com a camisa esmeraldina, pela Série C do Campeonato Brasileiro 2020.
Panda estava longe dos gramados há 43 dias, já que fraturou o cotovelo esquerdo, no dia 28 de julho, durante um treinamento. Por esse motivo, o camisa 55 não foi relacionado para nenhuma partida do Gavião do Norte na terceira divisão nacional. Já Hamilton sentiu o músculo da coxa durante atividade extra, após o jogo contra a Jacuipense, na Bahia, no dia 22 de agosto. O camisa 25 vinha sendo relacionado para todos os jogos do Manaus na Série C, mas ainda não tinha entrado em campo.
Ainda sem utilizar ambos os atletas, o técnico do Manaus FC, Luizinho Lopes falou sobre o retorno dos jogadores.
“Tivemos a volta do Hamilton e do Panda treinando com bola. Foi uma volta tranquila e sem dor. Esperamos a evolução durante a semana. O Panda a gente tem que ter mais paciência, porque ele teve um problema mais grave no braço. É um jogador que atua numa posição que tem muito contato, mas no geral todos estão evoluindo”, assinalou o treinador.
O Manaus FC entra em campo na próxima segunda-feira (14), às 17h, na Arena da Amazônia, contra o Treze-PB, pela 6ª rodada da Série C. O Gavião do Norte ocupa o 6º lugar do Grupo A da competição.