Giselinha não treina e vira dúvida para o jogo contra o Inter
Foto: João Normando
Texto: Lucas Queiroz e Marcos Dantas
De volta a Porto Alegre, após a derrota para o Grêmio por 3 a 1, o Iranduba realizou um treinamento leve na tarde desta quinta-feira (10), no Campo do SESC Campestre. Além do resultado negativo, o Hulk ganhou mais uma dor de cabeça para a sequência do Brasileirão Feminino. A lateral-esquerda Giselinha, que deixou o último jogo sentindo dores no joelho direito, não participou do treino e virou dúvida para a partida contra o Internacional, no domingo (13).
No jogo contra as gaúchas, aos 20 minutos do primeiro tempo, a camisa 6 caiu no gramado se queixando de dores e foi substituída por Natasha. Segundo o departamento médico do clube, a gravidade de uma possível lesão da atleta ainda é desconhecida. O Hulk ainda fará mais dois treinamentos no palco da partida antes de enfrentar as Gurias Coloradas.
Contratada no início deste ano pelo 3B, vinda do próprio Iranduba, Giselinha havia disputado apenas um jogo pelo clube na Série A2 do Brasileirão, a goleada por 7 a 0 sobre o Atlético-AC. Com a parceria entre 3B e Iranduba, a jogadora voltou a vestir a camisa do Hulk, que defendeu nas últimas quatro temporadas. Nesta Série A1, a camisa 6 começou como titular em todas as partidas desde o retorno da competição, contra Vitória, Flamengo e Grêmio.
Em jogo válido pela 9ª rodada, o Iranduba tem o Internacional pela frente no próximo domingo (13), no mesmo campo do SESC Campestre, na capital gaúcha, às 17 horas, no horário de Manaus.