Esporte localSão Raimundo

São Raimundo anuncia mais quatro jogadores para 2022

(Fotos: João Normando/FAF e Renan Muniz/Caldense)

O São Raimundo anunciou nesta terça-feira (23), as contratações do lateral e meia Leozinho, que defendeu as cores do clube em 2016 e 2017, do atacante Lucas Peteca e do meia Raylson, que disputaram o Barezão 2021 pelo time da Colina. O Tufão já havia anunciado também a chegada do zagueiro João Pedro, ex-Caldense.

Em 2021, Leozinho fez parte do elenco do Nacional nos Campeonatos Amazonenses de 2020 e 2021, disputando 15 partidas e marcando um gol com a camisa do Leão da Vila Municipal. Pelo Tufão, o extremo foi campeão da Série B do Campeonato Amazonense em 2017. No Amazonas, o jogador de 26 anos também já jogou por Penarol, Fast, Manaus, Iranduba e Princesa do Solimões.

Leozinho disputou o Barezão 2021 pelo Nacional (Foto: João Normando/FAF)

Já Lucas Peteca chega para sua segunda temporada no Tufão, já que em 2021, disputou sete partidas e marcou três gols no Estadual. No futebol baré, o jogador de 25 anos também tem passagens por Rio Negro, Fast e Nacional. Uma curiosidade sobre o atacante é que ele é primo do volante Serginho Duarte e sobrinho do técnico Sérgio Duarte, ambos também confirmados pelo São Raimundo para 2022.

Lucas deixou sua marca em três oportunidades no Barezão 2021 (Foto: João Normando/FAF)

Assim como Peteca, Raylson também fez parte do elenco do Tufão vice-campeão amazonense em 2021. Na campanha, o jogador de 24 anos marcou quatro gols em 12 partidas disputadas. Ainda este anos, o meia também defendeu as cores do Ipatinga e da ESMAC-PA.

Raylson marcou quatro gols pelo Tufão, em 2021 (Foto: João Normando/FAF)

João Pedro, por sua vez, chega ao São Raimundo após disputar oito partidas e marcar um gol com a camisa da Caldense na campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. Com passagens por clubes como Mogi Mirim-SP, Itabaiana-BA, Sergipe-SE e Vilhenense-RO, o defensor de 25 anos chega para sua primeira experiência no futebol amazonense.

João Pedro disputou a Série D pela Caldense, em 2021 (Foto: Renan Muniz/Caldense)

Matheus Pereira

Graduado em jornalismo; 26 anos; desde 2020 no Esporte Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *