Resumo da quinta: Palmeiras invicto e Inter abre vantagem
A nona rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim nesta quinta-feira, com quatro jogos. O líder Internacional fez valer a “lei do ex”, e com dois de Rafael Galhardo, artilheiro da competição, confirmou o favoritismo, fez uma partida muito segura e venceu o Ceará, por 2 a 0.
Corinthians 0x2 Palmeiras
Em Itaquera, a invencibilidade do Palmeiras ganhou mais um capítulo. Luiz Adriano abriu o placar de pênalti, no primeiro tempo, após Fagner tentar evitar um gol usando o braço. O lateral foi expulso. Com um a mais, o Verdão foi superior e ampliou o placar aos 19 do segundo tempo, com Gabriel Veron.
Vasco 1×2 Atlético-GO
Em casa, o Vasco foi surpreendido pelo Atlético-GO, depois de sair na frente com German Cano e figurar na vice-liderança do campeonato, até Renato Kayzer tirar a virada da cartola, com gols aos 17 e 28 minutos do segundo tempo.
Bahia 0x2 Grêmio
Outro que perdeu em casa foi o Bahia. O Grêmio encerrou uma incômoda sequência de seis jogos sem vencer, com gols de Alisson, aos 23 do primeiro tempo, e Darlan, aos 8 do segundo. O autor do primeiro gol inclusive foi inclusive o nome do jogo, dando a assistência para o segundo.
Confira a tabela