Cavalo avalia “estreia” do Iranduba: “Vitória que dá confiança para o grupo”
(Foto: Reprodução)
Após folgar na abertura da competição e perder por W.O. para o 3B na 2ª rodada, o Iranduba entrou em campo pela primeira vez pelo Campeonato Amazonense Feminino, na última quarta-feira (1º), e goleou o Tarumã por 7 a 0, em partida disputada no estádio da Colina. O técnico do Hulk, João Carlos Cavalo, avaliou a estreia na prática da equipe na competição.
“Foi uma boa vitória. Em momento algum nos sentimos ameaçados durante a partida e foi um resultado bom, que deu para conhecer algumas meninas que não conhecíamos ainda. No geral foi bom, um bom começo, uma boa vitória, que dá confiança para o grupo assimilar melhor o trabalho”, destacou.
Com os primeiros três pontos conquistados, o Iranduba agora encara o atual campeão JC, no próximo domingo (5). Cavalo vê o confronto diante da equipe de Itacoatiara com um nível de dificuldade maior do que diante do Lobo do Norte e já projetou possíveis ajustes.
“Será um jogo que mais difícil, que teremos que ter um pouco mais de cuidado. É uma equipe já qualificada e experiente, e precisamos ajustar melhor nosso posicionamento. Teremos dois dias de trabalho que antecedem esse jogo para que possamos ter um posicionamento aceitável e procurar fazer um bom jogo. Particularmente, eu acho que temos uma boa equipe e essa vitória de hoje nos dá uma condição boa de entrosamento e de confiança para a sequência do campeonato”
O Iranduba é atualmente o 5º colocado do Barezão 2022 com três pontos em duas partidas. O Hulk está à frente apenas de CDC Manicoré e Tarumã, equipes que ainda não venceram na competição.