Camma-AM Fight tem disputa pelo cinturão até 77kg, neste sábado
(Foto: Reprodução)
Acontece neste sábado (12) , a partir das 20h (horário local), o Camma-AM Fight, evento de MMA, organizado pela Comissão Atlética de MMA do Amazonas (Camma-AM). Além da luta principal entre Wilderney Prestes e Antonio Cesar, valendo o cinturão da categoria até 77kg, o evento contará com mais seis combates, dentre eles, quatro masculinos e dois femininos.
O organizador do Camma-AM, Tasso Alves destacou que faltava em Manaus um evento organizado por uma federação e falou sobre os profissionais que estarão envolvidos na realização dos combates.
“Estava faltando um evento que fosse de uma federação, e nós como comissão resolvemos fazer esse evento. A pegada está boa, contratamos pessoas profissionais. Os árbitros são da Camma-AM, arbitragem lateral e central, os comentários ficarão a cargo de Dudu Monteiro de Paula, Gilmar Couto e dois faixas preta de jiu-jítsu, Luís Neto e Humberto Barbosa. Então, o evento veio redondo graças a Deus, e nós viemos tomando o espaço que é nosso por direito, já que somos totalmente do MMA”, assinalou Alves.
O Camma-AM Fight será realizado no Clube dos Cabos e Soldados da PM, localizado na avenida Torquato Tapajós, Flores, zona centro-sul de Manaus, e terá transmissão ao vivo, pelo canal Conexão Esportiva Amazonas. A pesagem e a encarada oficial foram realizadas nesta sexta-feira (11), no local onde serão os combates
Confira todas as lutas do evento:
Wilderney Prestes e Antonio Cesar
Adril Santana x Leonardo Taveira
Leonardo Andrade x Angelo Gabriel
Albert Marques x Nyldean Paz
Luiz Fernando “Grilo” x Márcio Oliveira
Tayana Conceição x Joane Milen
Sabrina Andrade x Lia Anverez