Comissão definida: Clipper terá Mazinho no comando e Charles como auxiliar
(Fotos: João Normando/FAF)
O Clipper confirmou nesta segunda-feira (6), a manutenção de Mazinho como treinador da equipe no Campeonato Amazonense 2022. A novidade na comissão técnica fica por conta do novo auxiliar, o ex-atacante Charles Chenko, que em 2021 voltou da aposentadoria para disputar o Barezão com a camisa da Águia Dourada.
Mazinho comandou o Clipper na campanha que levou a equipe até as quartas de final do Estadual deste ano, onde foi eliminado pelo Nacional. Sob o comando do profissional de 56 anos, os aurinegros disputaram cinco partidas, com duas vitórias, uma derrota e dois empates, justamente os dois que levaram à eliminação.
Por sua vez, Charles Chenko passa a ser auxiliar de Mazinho, após comandar o Clipper no Campeonato Amazonense Sub-17. O profissional de 34 anos estava em atividade até pouquíssimo tempo, quando disputou a Série B pelo Sul América. Em 4 jogos com a camisa do Sulão, Chenko marcou três gols. Já no primeiro semestre, com a camisa do Clipper, foram cinco gols e três assistências em nove partidas.