Binho avalia empate e elogia Iranduba: “Não tem equipe boba”
O atacante marcou seu segundo gol na competição e ajudou o Clipper a manter a invencibilidade e retomar a liderança
Na marra, o Clipper arrancou um empate do Iranduba na última quinta-feira (3), no Zamith. Era o que a equipe precisava para terminar a terceira rodada na liderança. O gol salvador veio da cabeça de Binho, que aproveitou cruzamento preciso de Terlen, já aos 48 do segundo tempo.
O Clipper se beneficiou da expulsão do lateral Nailton e fez um ataque contra defesa, pressionando o Iranduba. Diante da dificuldade imposta pro Hulk, o experiente atacante ressaltou a qualidade do adversário e avaliou o nível da competição.
“A gente viu que nesse campeonato não tem nenhuma equipe boba, as equipes se reforçaram. O Iranduba que vinha disputando os últimos campeonatos na parte de baixo, hoje vimos que eles têm uma boa equipe. Foi um bom jogo, na primeira etapa tivemos muitas oportunidades, eu mesmo tive uma no final, acabei perdendo, e no contra-ataque levamos o gol. Mas com as mexidas do professor no segundo tempo melhoramos, e com a expulsão, soubemos aproveitar e chegar ao empate”, disse.
Nas primeiras rodadas, o Clipper bateu as duas equipes de Itacoatiara: Penarol e JC. Binho relembrou o fato de serem equipes mais frágeis na teoria e projetou o jogo contra o Manauara no próximo domingo (6), às 15h30, na Colina.
“A tabela nos favoreceu no início, agora começamos a pegar equipes mais duras no campeonato. Temos que aproveitar nosso momento, viemos de três jogos bons. Contra o Manauara vai ser mais um jogo difícil, mas vamos buscar a vitória, nossa equipe tá fechada”, finalizou.