Manauara anuncia atacante Felipe Evangelista e meia Rafinha, vindos do futebol mineiro
Buscando vaga no G4, o Robô da Amazônia foi ao sudeste e trouxe mais dois reforços para a reta final do Amazonense
Para a sequência do Campeonato Amazonense, o Manauara anunciou nesta sexta-feira (25), mais dois reforços, vindos de Minas Gerais. Chegam ao Robô o atacante Felipe Evangelista, ex-Athletic, e o meia Rafinha, ex-Pouso Alegre. Já inscrita no BID, a dupla treina com os demais companheiros e estão aptos para estrear no clube.
Aos 21 anos, Felipe Evangelista traz na bagagem passagens por Vasco, Chapecoense, Avaí, Araucária-PR, entre outros. Natural de Pato Branco, no Paraná, o atacante foi campeão do Campeonato Paranaense e também carrega um acesso à Série B do Brasileirão pelo Londrina.
“Pela primeira vez vou jogar na região norte e estou bem animado. Falta algumas partidas para classificação, então espero ser útil para alcançarmos esse feito, pois esse é um dos nossos objetivos”, disse.
O outro atleta que compõe o plantel do Robô da Amazônia é o meio-campista, Rafael Moraes, ou melhor, o Rafinha, como gosta de ser chamado. O jogador soma experiência por Hercílio Luz-SC, Santa Cruz-RS, Nova Mutum-MT, e por último o Pouso Alegre.
“A energia do time é de união e parceria, isso deixa a gente motivado. Só agradeço a Deus pela oportunidade e o presidente pela confiança no meu trabalho, espero poder contribuir dentro de campo”, afirmou o jogador de 25 anos.
Sob comando de João Carlos Cavalo, que irá estrear como técnico do Manauara, a equipe joga neste sábado (26), pela 9ª rodada do Amazonense. A bola rola às 15h30, no Zamith.
*com informações da Assessoria de Imprensa do Manauara EC