Brasil

Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil: os resultados da quarta de futebol

A quarta-feira teve futebol pra tudo quanto é gosto, isso porque jogos da Libertadores, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil aconteceram simultâneamente. O resultado não poderia ser outro: muita bola na rede.

Internacional 4×3 América de Cali-COL

Um jogo que foi um verdadeiro presente para quem decidiu abrir a quarta acompanhando o Colorado. Os gaúchos tinham amplo favoritismo, jogando em casa, e conseguiu confirmar isso no início. Hernandez abriu o placar no primeito minuto de jogo, e quando Boschilia ampliou aos 19, parecia que seria uma noite tranquila em Porto Alegre.


Vergara até diminuiu aos 28, mas com mais um gol de Hernandez, aos 32, o Inter foi para a pausa tranquilo. Só que voltou tranquilo até demais no segundo tempo. Aos quatro minutos, Ramos botou o América de novo no jogo, e aos 33, Moreno empatou a partida e instaurou o drama.

No final, e na marra, Boschillia fez, aos 45, o gol da vitória, ajudando o Inter não apenas a conquistar os três pontos, mas a evitar o vexame.

Bolivar 1×2 Palmeiras

Na altitude de La Paz, o Palmeiras conquistou uma importante vitória sobre o Bolivar. Num jogo consistente, a equipe brasileira confirmou o favoritismo, mesmo jogando fora de casa, e numa condição tão adversa, e bateu os bolivianos com gols de Willian Bigode, cobrando pènalti, aos 34 do primeiro tempo, e Gabriel Menino, aos 15 do segundo. Riquelme – não aquele – diminuiu aos 22, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Universidad Catolica 2×0 Grêmio

O Grêmio teve uma noite terrível em Santiago. Já sem Kanneman, machucado, o tricolor perdeu Geromel aos 42 do primeiro tempo, também por lesão. Apenas dois minutos depois, Zampedri abriu o placar para os chilenos, e dois minutos depois do primeiro gol, Pinares ampliou e complicou ainda mais a situação dos brasileiros. Antes do fim da partida, o Grêmio ainda perderam David Braz, expulso aos 41 do segundo tempo, aumentando ainda mais os problemas na zaga de Renato Gaúcho.

Standings provided by SofaScore LiveScore
Standings provided by SofaScore LiveScore

Corinthians 3×2 Bahia

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians cortou um dobrado, mas conseguiu voltar a vencer. O Timão confirmou o favoritismo jogando em casa, contra o Bahia, e faturou os três pontos com gols de Otero, aos 17, Roni aos 34, e Gil, aos 16 do segundo tempo. Nino Paraíba e Saldanha descontaram para o tricolor da Boa Terra.

Standings provided by SofaScore LiveScore


Fluminense 1×0 Atlético-GO

Outro que confirmou o favoritismo, mas também suou, foi o Fluminense, na Copa do Brasil. O único gol do jogo, pasmem, foi do Dragão, só que contra. João Victor acabou empurrando contra o próprio gol, e agora o Flu pode avançar para as oitavas da competição com um empate simples.

Brusque 0x2 Ceará

E quem já está praticamente classificado é o Ceará, que venceu o Brusque, fora de casa, por 2 a 0. Os gols do Vozão foram de Leandro Carvalho, aos 40 do primeiro tempo, e Vinícius, já nos acéscimos do segundo. No jogo de volta, o Ceará pode até perder por um gol de diferença, que ainda assim passa de fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *