Após participar de virada sobre o Princesa, Pedro contém euforia: “Nada definido”
O meia deixou o banco de reservas na segunda etapa e aproveitou o cruzamento de Osvaldir para abrir os caminhos da vitória na ida das semifinais
Mais uma vez saiu do banco de reservas a salvação do Fast. Desta vez, para bater o invicto Princesa do Solimões por 2 a 1, válido pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Amazonense, na última quarta-feira (23). Pedro Pires marcou o gol de empate e China deu o passe precioso para Felipe Matheus sacramentar a virada.
Acostumado a atuar pelos lados do campo, Pedro foi acionado para a vaga do centroavante Gênesis, quando o Tricolor de Aço perdia por 1 a 0 e era inferior na partida. Foi o segundo gol do meia com a camisa do Fast, mais que especial. Apesar da condição de reserva, ele fez questão de destacar que está pronto quando precisar entrar.
“Na verdade somos um grupo. Lógico que sempre quero estar jogando, mas nem sempre é possível, o importante é estar focado, trabalhando, para quando vir a oportunidade, estar pronto. Eu fui feliz, pude ajudar meus companheiros com o gol, acho que participei bem do jogo, que foi difícil, aguerrido. Acho que entendemos bem o espírito do jogo e fomos coroados com a virada bem importante”, disse.
O segundo jogo acontece no próximo domingo (27), às 15h30, no Estádio Gilbertão, em Manacapuru. Agora, o Fast precisa de um simples empate fora de casa para chegar à decisão do Barezão. Pedro lembrou da força do adversário no interior e conteve a empolgação com o resultado dos primeiros 90 minutos.
“Mais 90 minutos lá em Manacapuru e não tem nada definido. O Princesa já mostrou que é uma equipe forte dentro de casa e sabemos disso. Então, vamos com os pés no chão, acertar o que tem que ser acertado e sair com a classificação de lá”, finalizou.
Confira os melhores momentos de Fast 2 x 1 Princesa do Solimões: