Novo artilheiro do Barezão, Max celebra gols decisivos e vaga na final: “Fruto de muito trabalho”
Atacante foi o autor dos três gols do Princesa do Solimões nas semifinais diante do Fast
O Princesa do Solimões venceu o Fast por 2 a 0, no último domingo (27), no Gilbertão, em Manacapuru, reverteu a desvantagem do jogo de ida e se classificou para a final do Campeonato Amazonense 2022. Autor de todos os gols do Tubarão no confronto e novo artilheiro do Estadual, o atacante Max celebrou o momento vivido e a classificação.
“Quero primeiramente agradecer a Deus, porque sem ele nós não somos nada. Isso é fruto de muito de trabalho. Deus está me honrando e honrando a nossa equipe e vamos continuar trabalhando para chegar na final e em nome de Jesus ser campeão”, afirmou
O camisa 28 da equipe de Manacapuru também analisou o adversário na grande final e falou sobre a conversa que teve com o lateral Miliano, antes da cobrança do primeiro pênalti.
“Desde o primeiro jogo sempre foi difícil e a final diante do Manaus, que todos falam que é o time que está acima e bem estruturado, já jogamos com eles e empatamos, mas vamos continuar trabalhando para ser campeão. Ele (Miliano) tinha errado o primeiro pênalti e estava meio sem confiança. Nós treinamos pênaltis nos treinos, eu treinei e ele também, e como eu estava brigando pela artilharia, eu peguei a bola e fui e graças a Deus deu certo”, finalizou.
Confira os melhores momentos de Princesa do Solimões 2×0 Fast