Jack Chan se despede do Nacional e pede desculpas à torcida
(Foto: Arquivo pessoal)
O atacante Jack Chan confirmou o fim de sua passagem pelo Nacional. Nesta quinta-feira (17), o artilheiro do Leão na Série D com dois gols, publicou uma mensagem em seu perfil pessoal no Facebook agradecendo a torcida, diretoria e profissionais do clube, além de um pedido de desculpas aos nacionalinos pela queda precoce na competição nacional no último domingo.
O atleta de 24 anos foi um dos poucos destaques da breve campanha do Nacional na Série D, já que marcou os dois únicos gols da equipe na competição nas duas derrotas por 2 a 1 para o Ji-Paraná, em Rondônia e em Manaus. Após a eliminação, na última terça-feira (15), o Nacional confirmou a liberação do elenco e do técnico Mazinho, já que o clube não tem mais competições a disputar nesta temporada e só retoma as atividades em 2021.
Jack Chan já havia vestido a camisa do Leão da Vila Municipal entre 2016 e 2018, e retornou ao clube em julho deste ano após boa passagem pelo Amazonas FC, onde foi campeão da Série B em 2019 marcou sete gols em 15 partidas pela Onça Pintada até a parada.
Confira a mensagem completa publicada pelo atacante
“Quero agradecer a todos os envolvidos da presidência, as “tias” da cozinha, muito obrigado por tudo, infelizmente não conseguimos alcançar o objetivo!
Obrigado a todos que nos apoiaram, que nos mandaram vibrações positivas, que acreditaram que poderíamos sair com o resultado positivo.
Obrigado mais ainda ao torcedor nacionalino que saiu em carreata até o estádio debaixo de chuva, que mesmo com as adversidades não deixou de acreditar neste grupo. Fica aqui meu agradecimento e meu pedido de desculpas pela não classificação.
O torcedor nacionalino merecia, esse grupo merecia, mas saio de cabeça erguida pelo trabalho que fiz no clube. Nacional, tu és gigante.”