Esporte localFast Clube

Lecheva mira título da D: “Não posso esperar menos que isso”

(Foto: João Normando)

Único representante amazonense na competição, o Fast estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (20), contra o Galvez-AC, na Arena Acreana, em Rio Branco (AC). A equipe amazonense volta a disputar uma partida oficial, após pouco mais de seis meses.

O Rolo Compressor teve pouco mais de um mês para se preparar para a competição nacional. O comandante da equipe tricolor, Ricardo Lecheva afirmou que o elenco se preparou da melhor forma possível para enfrentar o atual campeão acreano. Lecheva ainda se mostrou bastante confiante quanto à caminhada da equipe na competição.

“Tudo o que tinha que ser trabalhado foi trabalhado e conversado. Agora é tentar colocar em prática e que essa prática nos favoreça com resultado positivo no domingo. Eu acredito piamente na minha equipe e no trabalho que o Fast vem fazendo, então minha expectativa é de título. Sabemos que vamos ter que conquistar isso dia a dia, mas não podemos pensar menos e querer menos que isso. Eu espero o título. Não posso esperar menos que isso. Respeitando sempre todos os adversários como eu coloco para os atletas”, pontuou o treinador.

Sobre o estilo de jogo da equipe, Lecheva disse que o Fast respeitará todos os adversários, mas que irá em busca da vitória contra qualquer adversário e onde quer que seja. O técnico afirma que o estilo de jogo ofensivo está presente em todas as equipes que passou, e no Fast não será diferente.

“As equipes que eu dirijo normalmente são assim. Eu não jogo para segurar emprego, eu jogo para vencer os jogos e vencer com autoridade. Eu sei que o torcedor gosta de ver times ofensivos e a gente sempre busca fazer isso nas equipes que trabalhamos. Então o Fast vai buscar a vitória”, assinalou.

A partida entre Fast e Galvez-AC está marcada para as 18h (horário de Manaus), deste domingo (20). O jogo será transmitido pela plataforma MyCujoo. As duas equipes estão no grupo A1 da Série D.

Matheus Pereira

Graduado em jornalismo; 26 anos; desde 2020 no Esporte Manaus.

Um comentário sobre “Lecheva mira título da D: “Não posso esperar menos que isso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *