Neguet projeta “guerra” diante do Porto Velho e afirma: “Sabemos da nossa qualidade”
Atual terceiro colocado do grupo A1, o Tufão da Colina encara o segundo duelo seguido fora de casa e busca pontuar para se aproximar da classificação
Completando a sequência de partidas como visitante na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Raimundo encerra nesta sexta-feira (1º), a preparação para encarar o Porto Velho neste sábado (2), no Estádio Aluizão. Depois do empate sem gols contra o Trem na última rodada, a delegação alviceleste seguiu diretamente para Rondônia.
A equipe atravessa uma campanha consistente na competição, são oito jogos de invencibilidade e uma classificação encaminhada, restando três rodadas para o fim da primeira fase.O adversário vem embalado após uma vitória de virada contra o até então invicto Amazonas, na Arena da Amazônia, e voltou forte na briga por uma das vagas.
Ciente da importância da partida, o goleiro Neguet espera um jogo complicado, mas também acredita no potencial do Tufão para arrancar pontos na casa do adversário. Ao lado de Evandro Gigante, do Rio Branco, o arqueiro alviceleste é o menos vazado do grupo, com apenas nove gols sofridos em 11 rodadas até aqui.
“Estamos trabalhando firme, sabemos que vai ser um jogo difícil, onde a equipe deles vai tentar de tudo para consolidar de vez o G4, e nós também buscando essa classificação. Então, vai ser uma guerra, estamos numa preparação forte, sabemos da nossa qualidade, do que podemos fazer. Se Deus quiser, vamos sair com um resultado importante pro São Raimundo”, destacou.
Com colaboração da Assessoria de Comunicação do São Raimundo