Não vem: Bacas recebe proposta vantajosa e rompe com o Rio Negro um dia após anúncio
Confirmado na última quarta-feira (27), o meia de 28 anos entrou em acordo com o Galo para assinar com uma equipe não revelada
Durou menos de 24 horas a trajetória de Emerson Bacas no Rio Negro. Na última quarta-feira (27) meia foi anunciado como reforço da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Amazonense, porém, o casamento não vai acontecer. Na manhã desta quinta (28), o clube divulgou em nota, que Bacas recebeu uma oferta que o agradou de outro clube, e o atleta foi liberado para seguir seu futuro.
Antes de acertar com o Galo, o jogador de 28 anos estava disputando a Série D do Brasileirão com a camisa do Porto Velho. Bacas se manifestou via rede social, agradecendo o esforço e a compreensão do clube, tanto nas negociações, quanto no processo de liberação.
“Passando aqui pra agradecer pelo carinho de alguns torcedores. Desejo ao Rio Negro toda sorte, e que consigam esse acesso. Como foi citado na nota , um tempo maior de contrato, com um salário que não dava pra recusar. Tenho família e tenho que pensar neles. Obrigado, Christian, por todo o esforço. Deus abençoe essa instituição”, comentou.
Enquanto busca novas peças, o Rio Negro segue na disputa da Segundinha. Na estreia, vitória de virada por 3 a 1 sobre o CDC Manicoré no último domingo (24). A equipe volta a campo neste domingo (31) para enfrentar o Sul América, na Colina, às 15h, pela 3ª rodada do certame.
Confira a nota oficial do Rio Negro na íntegra:
Torcida rionegrina, ontem, quarta-feira, 28, anunciamos a contratação do atleta Emerson Bacas.
Acertamos bases salariais e a logística de moradia do atleta, já estávamos com contrato e passagem aérea em mãos para que ele pudesse estar o mais rápido possível a disposição da comissão técnica.
Após seu anúncio, fomos informados pelo empresário do atleta que o mesmo havia recebido uma proposta irrecusável, de base salarial equivalente a nossa, mas de maior duração de tempo.
Como ainda não temos calendário extenso, não temos como equiparar a proposta e, por entender que o atleta necessita desse contrato, resolvemos liberá-lo.
Não vamos tratar nada de forma irresponsável financeiramente, temos um teto de gastos e vamos cumpri-lo.
Desejamos sorte ao Emerson e vamos seguir firmes em nosso trabalho em busca do acesso.