Michel marca na despedida e valoriza triunfo do Manaus: “Tínhamos que terminar com vitória”
O Gavião do Norte superou o líder Mirassol por 2 a 1 e encerrou sua campanha na Série C com vitória na Arena da Amazônia
Fora dos oito classificados à segunda fase e longe da zona de rebaixamento, o Manaus se despediu da Série C de 2022 no último sábado (13), vencendo o líder Mirassol por 2 a 1, na Arena da Amazônia. A equipe amazonense finalizou sua participação na 13ª colocação, com 25 pontos somados.
O jogo não valia nada para o Gavião do Norte em termos de tabela, mas na visão do atacante Michel, a vitória teria que ser a última impressão da equipe, que não sabia o que era vencer como mandante desde o dia 2 de julho e vinha de uma goleada para o Ypiranga, que eliminou qualquer chance de sequência à segunda fase.
“Eu acho que a gente tinha que terminar com uma vitória. Eu não estou desde o início da Série C, mas eu sinto também a tristeza de não ter classificado. O desejo de todos, da comissão técnica, diretoria, era a classificação, brigar pelo acesso, mas infelizmente não foi possível”, disse.
Michel chegou na reta final da temporada e disputou apenas seu quarto jogo com a camisa esmeraldina, anotando seu primeiro gol contra o Mirassol. Mesmo com pouco tempo de casa, o atacante rasgou elogios e afirmou enxergar um bom futuro para o clube, que completa dez anos de fundação em 2023, quando disputará a Série C mais uma vez.
“Estou muito feliz por ter terminado com gol, sinto muito orgulho de vestir a camisa do Manaus, é um time que está em ascensão, em crescimento, a gente torce para que o ano que vem seja de sucesso, que o Manaus consiga esse tão sonhado acesso à Série B, porque tem potencial, tem torcida também, uma cidade que abraça. Agora é esfriar a cabeça, descansar, sentir-se alegre por esse último resultado positivo, ver o que temos pela frente. Mas fica aqui o meu agradecimento e a minha torcida a esse clube magnífico”, finalizou.
Confira os gols de Manaus 2 x 1 Mirassol: