Decisivo na vitória suada do Rio Negro, Hitalo vê resultado justo: “Criamos muito”
No fechamento da 6ª rodada da Série B, o Galo da Praça da Saudade contou com um gol salvador do camisa 10 no fim do jogo para vencer o Pitbull
O resultado era fundamental para as pretensões do Rio Negro na competição, e dadas as circunstâncias da partida, a vitória sobre o Atlético Amazonense teve um sabor especial para o meia Hitalo. Já aos 41 minutos da etapa final, quando o duelo caminhava para um empate sem gols, o camisa 10 recebeu um cruzamento açucarado de Caíque e teve a frieza para estufar as redes do Pitbull, que se segurou até pôde.
Os três sofridos pontos conquistados no último domingo (21), encaminharam a classificação do Galo às semifinais e devolveram a equipe à liderança da competição, com 15 pontos, fruto de 100% de aproveitamento nos cinco jogos que disputou. Hitalo analisou o desempenho do time, reconheceu as dificuldades, mas valorizou a vitória e dedicou o gol à companheira.
“No primeiro tempo estávamos mais com a bola, no segundo tempo começamos a entregar. Conversamos com o professor Ribamar, já que o Cavalo tava fora, começamos a criar muitas situações, até que o Caíque me achou na bola ali, consegui fazer um gol e dedico à minha namorada Késia”, destacou.
O passe para o gol decisivo saiu dos pés de Caíque, reforço de peso anunciado durante a semana, que saiu do banco e estreou com a camisa do Galo. Os dois personagens já se conhecem bem, visto que estiveram juntos no Amazonas FC, na preparação para a Série D. Hoje buscando levar o Rio Negro de volta à elite, Hitalo reforçou a parceria e vibrou com seu momento: são três bolas na rede na Segundinha.
“Estou muito feliz pelo momento, quero conseguir dar muito mais ainda pelo Rio Negro, que é um clube muito grande. Muito feliz pelo companheiro também, o Caíque, nós treinamos juntos no Amazonas e o entrosamento apareceu”, finalizou.
Pela 7ª rodada, o Rio Negro volta a campo no próximo fim de semana para encarar um duelo mais do que direto pela liderança contra o Unidos do Alvorada, equipe que deixou pra trás ao retomar a ponta. Separados por dois pontos, os times chegam com campanhas semelhantes e consistentes. O vencedor dá um grande passo para terminar a primeira fase na primeira colocação.