Magnum destaca ritmo de jogo do elenco do São Raimundo e afirma: “Estamos preparados”
O lateral foi campeão da Série B do Estadual recentemente e vinha em ação, como boa parte do grupo alviceleste para a Copa Verde
Na última competição da temporada, o São Raimundo estreia nesta sexta-feira (28) pela Copa Verde. A equipe encara o São Raimundo, de Roraima, em jogo único e eliminatório no Estádio Canarinho, em Boa Vista, a partir das 19h (de Manaus). A equipe conclui a preparação nesta quinta-feira (27) e realiza os últimos ajustes para voltar a campo.
Desde a eliminação na Série D do Brasileiro há três meses para o Tocantinópolis, o plantel foi remontado para a competição regional. Foram 27 jogadores apresentados, numa mescla de 10 jovens do time sub-20 e outros atletas que são habituados no futebol amazonense, comandados pelo técnico Marinho.
Apesar do elenco ter sido montado do zero e com pouco mais de duas semanas de treinamentos em conjunto, a expectativa do lateral-direito Magnum é boa. Campeão da Série B do Amazonense recentemente pelo Rio Negro, ele é um dos jogadores que vinha em atividade antes de chegar ao Tufão, assim como boa parte dos colegas. O defensor acredita que esse fator de ritmo de jogo pode fazer a diferença positivamente.
“Estamos trabalhando forte desde que chegamos, quando foi montada a equipe. Os jogadores foram chegando logo depois, mas já vínhamos de outras competições e a gente tá bem focado, determinado, trabalhando forte, duro, dentro daquilo que o Marinho tem pedido. Esperamos fazer um bom jogo lá, independente das mudanças, estamos preparados pra sair com a vitória”, disse.
A delegação do São Raimundo antecipou a viagem de ônibus e se encontra em Boa Vista desde a última quarta. Caso passe pelo xará roraimense, o representante amazonense enfrentará Tuna Luso ou Rio Branco na terceira fase.