Esporte localOperário

Operário anuncia pacotão com quatro reforços para o Amazonense

Vitão, Cris Lopes, Serginho e Raylison foram devidamente oficializados e já compõem os trabalhos de pré-temporada do Sapão

Em expectativa para o início do Campeonato Amazonense, o Operário anunciou na última quarta-feira (18), quatro reforços para compor o elenco do técnico Ademilson Brito, são eles: os zagueiros Vitão e Cris Lopes, o lateral-esquerdo Raylison e o atacante Serginho irão vestir a camisa do Sapão da Terra Preta no Estadual deste ano.

Com a desistência do Fast Clube, a estreia do Operário no Barezão foi adiada do dia 28 de janeiro para o dia 1º de fevereiro, na segunda rodada. O primeiro desafio do Sapão será no clássico local contra o Princesa, às 15h30, no Estádio Gilbertão. Conheça os novos contratados do clube:

Aos 19 anos, Victor Manoel, apresentado como “Vitão”, vai atuar pela primeira vez no futebol amazonense. O zagueiro é cria das categorias de base do Joinville, e chega por empréstimo do clube catarinense até o fim do Barezão.

Mais uma novidade para o setor defensivo do Sapão, zagueiro Cris Lopes tem 22 anos de idade e foi contratado por empréstimo junto ao Friburguense, do Rio de Janeiro. Assim como Vitão, ele tem passagem no Joinville em anos anteriores. O currículo do defensor também tem experiências por América de Teófilo Otoni, de Minas Gerais, e por último o Bonsucesso, do Rio, onde trabalhou com o técnico Ademilson.

Serginho é atacante e tem 23 anos de idade. A passagem pelo Operário será a primeira experiência do jogador longe do futebol do Rio de Janeiro. Em solo carioca, Serginho defendeu as camisas de União Central, Paraty, Bangu e Belford Roxo.

Mais jovem dos anunciados, o lateral-esquerdo Raylison é o fruto mais novo da família Fleuri, que tem os talentos de Dudu, ex-Vila Nova e atualmente no futebol japonês, Tico, do Princesa do Solimões, e Rian, que integra a base do Vila Nova. Aos 16 anos, ele vai compor o profissional do Operário em 2023, após ter disputados torneios de juniores pelo próprio Sapão e no rival Princesa.