Artilheiro, Daivison mira sequência: “Camisa 9 vive de gol”
(Foto: João Normando)
Autor de dois dos quatro gols da goleada do Fast sobre o Independente-PA no último domingo (4), o atacante Daivison chegou a três gols na Série D – havia marcado um contra o Galvez na estreia -, e no momento é o artilheiro do Rolo Compressor na competição, em quatro partidas disputadas.
Com a goleada, o Fast chegou aos sete pontos e retomou a liderança do Grupo A, empatado com Ji-Paraná-RO, Bragantino-PA e Galvez, mas a frente pelos dez gols marcados até agora. Daivison, que foi o artilheiro do estadual deste ano pelo Amazonas FC com seis gols, comemorou os tentos contra os paraenses, e sonhou alto ao falar sobre as expectativas pessoais e do clube para a competição nacional.
Mesmo sendo artilheiro das últimas competições que disputou, Daivison coloca o título individual em segungo plano, priorizando ajudar a equipe a conquistar o objetivo.
“Eu miro sempre marcar, camisa 9 vive de gol, priorizando os objetivos do clube, que é conseguir vitórias jogo a jogo para chegar ao acesso e o título consequentemente. Se vier a artilharia, melhor ainda”, disse.
Daivison também acredita que a vitória bem servida diante do Independente apaga um pouco a atuação da equipe contra o Bragantino-PA, que para o atacante, foi abaixo.
“Fico feliz por ter feito dois gols, busco ajudar minha equipe sempre. A vitória veio na hora certa. Em Bragança, não jogamos metade do nosso potencial. Valeu a pena essa vitória, dá pra minimizar um pouco a última derrota”, concluiu.
O camisa 19 e o Fast voltam a campo no próximo sábado (10), contra o Ji-Paraná, em Rondônia, às 15 horas (horário de Manaus), pela 5ª rodada da fase de grupos da quarta divisão.