Stefane lamenta nervosismo do Iranduba: “As pernas pesaram”
(Foto: João Normando)
O Iranduba amargou a sexta derrota consecutiva como mandante ao perder para o Minas-DF por 2 a 0 na tarde desta segunda-feira (5) e ficou em uma situação complicada na Série A1 do Brasileirão feminino. O jogo de “seis pontos” vencido pelas brasilienses fez com que o Minas deixasse a zona de rebaixamento e aproximou o Hulk da queda para a segunda divisão.
Um dos destaques individuais do Iranduba na competição, a goleira Stefane, que apesar da derrota fez boas intervenções, afirmou que a equipe estava ciente da importância do confronto direto, mas deixou a ansiedade tomar conta e sofreu gols que poderiam ter sido evitados, além de lamentar os desfalques da equipe, que tinha apenas duas atletas de linha à disposição do técnico Cavalo na reserva.
“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, que realmente era o jogo da vida e acho que pesou muito pro nosso time. Era tão importante que o nervosismo tomou conta e parecia que o nosso time tava com a perna pesada, que não conseguia correr. Melhoramos no segundo tempo mas o resultado não veio por bobeira nossa, com a bola no pé, praticamente entregamos o gol. Perdemos jogadoras importantes para essa partida e isso complicou um pouco, e agora vamos seguir trabalhando duro para ver se conseguimos os pontos fora de casa”, relatou Stefane.
O Iranduba trabalha no decorrer da semana e viaja à Santa Catarina para enfrentar o Avaí/Kindermann no próximo domingo (11), às 15 horas (horário de Manaus). O Verdão pode entrar em campo já rebaixado, dependendo do resultado da partida do Minas no dia anterior, contra o Cruzeiro.