Rodolfo celebra retorno e já mira quartas do Barezão: “Agora é hora de virar a chave”
Com lesão no quadríceps, o zagueiro desfalcou o Princesa por duas semanas, mas retomou a titularidade contra o Paysandu
O Princesa do Solimões alcançou a marca de seis jogos disputados em 18 dias na temporada. Na última quarta (8), o Tubarão ficou somente no empate sem gols contra o Paysandu, em partida válida pela ida das quartas de finais da Copa Verde, em Manacapuru. A decisão por uma vaga nas semifinais ficou para ser resolvida em Belém, no dia 23.
O treinador Aderbal Lana vem perdendo algumas peças importantes por conta da maratona. Diante do Papão, ficaram de fora os lesionados Eric, Felipe Tiririca e Wesley, além do suspenso Aleilson. Quem aproveitou uma dessas ausências foi o zagueiro Rodolfo, que voltou a jogar depois de 15 dias fora de combate, por conta de uma lesão na região do quadríceps.
“Foi uma partida boa, a gente já sabia que ia ser um jogo duro. A questão de voltar de lesão eu fiquei 15 dias parado, machuquei contra o Rio Branco na região do quadríceps. Graças a Deus pude jogar de boa sem lesão sem nada, senti um pouco o ritmo por causa do tempo parado, mas agora é virar a chavinha que agora já tem barezão, uma decisão díficil lá em Rio Preto da Eva contra o Parintins e tem que mudar a chave para lá”, afirmou.
O Princesa tem mais uma decisão pela frente daqui três dias. No próximo domingo (12), a equipe vai Rio Preto da Eva para enfrentar o RPE Parintins, pelo primeiro jogo das quartas de final do Barezão 2023. A bola rola às 15h30, e o Tubarão joga com a vantagem do empate no placar agregado dos dois duelos.
Sob supervisão e edição de Lucas Queiroz
Confira os melhores momentos de Princesa do Solimões 0 x 0 Paysandu: