Felipe Tiririca prega concentração e mira virada histórica: “Difícil, mas não impossível”
Meio-campista do Princesa do Solimões falou sobre a preparação e projetou o jogo de volta da semifinal do Barezão diante do Manauara
Após uma derrota dolorida dentro de casa, o Princesa do Solimões se prepara para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Amazonense 2023 diante do Manauara, partida em que o Tubarão precisa de uma vitória por pelo menos três gols de diferença para avançar à final. Um dos remanescentes do vice-campeonato em 2022, o meio-campista Felipe Tiririca mirou a virada histórica diante do Robô.
“Continuamos trabalhando com o mesmo foco. Precisamos acreditar, sabemos que todos o jogos vão ser difíceis, assim como foi o último, não tivemos o resultado que queríamos, mas estamos trabalhando firme porque sábado tem mais um jogo difícil pela frente, muito difícil. Mas a diretoria acredita, nossa comissão acredita e nós jogadores também acreditamos. É difícil, mas não é impossível”, destacou.
Na ida, o Princesa pagou caro pela desatenção no início do jogo e sofreu dois gols em apenas 13 minutos. Para a partida decisiva, Tiririca pregou concentração para que o Tubarão conquiste o resultado necessário para avançar.
“Agora é colocar a cabeça no lugar e fazer um jogo de paciência, porque sabemos que não podemos errar mais. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Vamos pra guerra, vamos pra luta, todo jogo é uma guerra”, finalizou.
O jogo de volta entre Manauara e Princesa do Solimões acontece no próximo sábado (8), às 15h30, no estádio Carlos Zamith. O duelo será com portões abertos e o torcedor pode comparecer de forma gratuita.
Confira os melhores momentos do jogo de ida entre Princesa do Solimões e Manauara