Em briga pela ponta, Fast enfrenta o Ji-Paraná, neste sábado
(Foto: João Normando)
Em confronto direto pela liderança do grupo A1 da competição, o Fast enfrenta o Ji-Paraná, neste sábado (10), fora de casa, pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes tem sete pontos no campeonato e vem de goleada jogando em seus domínios. Enquanto o Rolo Compressor venceu o Independente-PA, por 5 a 0, o Galo da BR fez 4 a 0, sobre o Bragantino-PA.
Em quatro partidas disputadas até aqui, o Fast venceu duas, empatou uma e perdeu outra. Dona do melhor ataque do grupo, a equipe amazonense já marcou dez vezes na competição, e sofreu quatro gols. Jogando em Manaus, o Rolo Compressor disputou duas partidas, venceu uma e empatou outra. Fora de casa, a equipe conheceu a única derrota na competição, até aqui, além de ter vencido uma partida.
Para a partida deste sábado, o técnico do Fast, Richardo Lecheva não poderá contar com o atacante Daivison e com meia Emerson Bacas. De acordo com o clube, Daivison não se recuperou da pancada no tornozelo que recebeu na partida diante do Independente-PA, no último domingo. Por sua vez, Bacas está em um quadro de gripe, desde a última terça-feira, está com a garganta inflamada e nem viajou para Ji-Paraná. O volante Dênis Pedra também segue fora e não estará disponível para a partida.
Confira a provável escalação do Rolo Compressor: Rangel; Bernardo, Bernardo Benjamin, Alisson e Souza; Dadá, Pelé, Negueba e Charles; Caíque e Geraldo.
A partida entre Fast e Ji-Paraná acontece a partir das 15h (horário de Manaus), deste sábado (10), no Estádio Biancão, em Ji-Paraná (RO).