Princesa do Solimões oficializa saída, e meia Felipe Pedrosa não fica para a Série D
Jogador disputou 12 partidas com a equipe nesta temporada, mas não seguirá no elenco de Aderbal Lana para a quarta divisão
O Princesa do Solimões segue movimentando o elenco com chegadas e saídas para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (16), foi a vez do meia Felipe Pedrosa ter a situação definida. O meia teve o desligamento oficializado pelo Tubarão do Norte e não seguirá no clube para o restante da temporada.
Felipinho chegou ao Princesa após passagem pelo Humaitá-AC, em 2022. Com a camisa alvirrubra, o jogador de 26 anos participou de 12 jogos, somando Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Amazonense, fez um gol e deu uma assistência. O único tento marcado por ele foi o decisivo da classificação contra o Rio Branco-AC, na primeira fase da Copa Verde.
Além de Felipinho, também já deixaram o clube: o lateral-direito Foguete, e os atacantes Dudu e Caio Mello. Em contrapartida, foram contratados os atacantes Luquinhas e Dedê, e o meia Marcelinho. Novas mexidas no plantel de Aderbal Lana devem ser comunicadas nos próximos dias.
Com os trabalhos já ativos em Manacapuru, o Tubarão estreia na quarta divisão nacional na primeira semana de maio, diante do Águia de Marabá-PA, em dia, horário e local ainda a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Princesa do Solimões informa o desligamento do atleta Felipe Pedrosa.
Desejamos boa sorte ao jogador e sucesso nas parcerias futuras.
Obrigado pelos serviços prestados, Felipinho!#AvanteTubarão
📸 @ThiagoLemmus pic.twitter.com/8pZ3wZXUPl— Princesa do Solimões Esporte Clube (@PrincesaEC_AM) April 16, 2023