Banguelê lamenta chances perdidas e avalia empate contra a Tuna: “Sentimento de derrota”
O volante parou na trave em duas tentativas e não conseguiu fazer o gol da vitória do Tubarão do Norte na última quarta-feira (14)
Ainda buscando uma consolidação na Série D do Brasileiro, o Princesa do Solimões empatou sem gols com a Tuna Luso-PA na última quarta-feira (14), e viu a distância para o G4 do grupo A1 aumentar para quatro pontos. Restando seis rodadas para o término da primeira fase, a equipe precisa de uma boa sequência para ainda sonhar com a classificação ao mata-mata
Titular pelo quarto jogo seguido, o volante Banguelê foi um dos destaques ofensivos do Tubarão, que saiu atrás, buscou o empate e quase a virada. Por duas vezes, o camisa 77 pisou na área e acertou a trave da Tuna. No fim das contas, um ponto para cada lado, e na visão do volante, um gostinho de que poderia ter sido melhor.
O sentimento é de derrota, a gente treinou o pouco tempo que teve pra tentar neutralizar o adversário e até conseguimos. Infelizmente não estava numa noite boa pra fazer gols. Eu acho que falta calma, a gente sabia que precisava dos três pontos e ficamos ansiosos na cara do gol, e falta caprichar mais. É algo que dá pra acertar, difícil seria se não tivéssemos criando e a gente está. É ter paciência, frieza e um pouco mais de calma.
Banguelê
O Tubarão terá que fazer contas, já que seus rivais diretos pelas vagas no G4 tiveram resultados positivos nesta rodada. A equipe amazonense tem 9 pontos e é o primeiro clube fora da zona de classificação, na quinta posição. O próximo jogo será sábado (17), contra o terceiro colocado Humaitá-AC, fora de casa, às 17h (de Manaus).
Sob supervisão e edição de Lucas Queiroz
Confira os melhores momentos de Princesa do Solimões 1 x 1 Tuna Luso