Fernandinho projeta duelo contra o Náutico e avalia equilíbrio da Série C: “As equipes são muito parelhas”
Experiente e campeão da competição, o atacante falou da importância de abrir três pontos de vantagem na ponta da tabela
Com 18 pontos, e na liderança da Série C ao lado do Operário, o Amazonas volta a campo contra o Náutico, no encerramento da 10ª rodada da competição, nesta quarta-feira (28), em Recife. A Onça-pintada deve contar mais uma vez com o atacante Fernandinho à disposição para o confronto.
Presente em cinco dos nove jogos da equipe até aqui na Série C, Fernandinho elogiou a sequência e o bom momento do Amazonas, e destacou o que tem sido essencial para se manter nas primeiras posições da tabela.
Trabalhamos muito durante os treinamentos, e temos assimilado bem o que nosso técnico tem nos passado, e conseguimos desempenhar bem nos jogos. Também destaco o foco durante as partidas, de estar ligado 100% no jogo, e isso tem sido importante para conseguirmos bons resultados.
Fernandinho
Contra o Náutico, a Onça-pintada tem a possibilidade de abrir três pontos do Operário, e se isolar ainda mais como líder. O atacante também falou da importância de manter a regularidade, e destacou o equilíbrio da Série C.
Na Série C, não tem duelo fácil. As equipes são muito parelhas, o que equilibra muito a competição. Mas nosso time é forte, precisamos continuar nessa pegada que estamos, para conseguirmos a classificação e continuar lutando pelo acesso.
Fernandinho
Náutico e Amazonas se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 20h30 (de Manaus), no Estádio dos Aflitos, em Pernambuco. Além da liderança, o time amazonense defende uma sequência invicta de oito jogos na competição.
Com informações da Assessoria de Imprensa do atleta