De volta, Cardoso projeta confronto com ex-time: “Vamos buscar esses três pontos”
Atacante retornou de lesão na última rodada e falou sobre o reencontro com a Aparecidense, clube que já defendeu em mais de uma temporada
Vivendo sequência negativa na Série C do Campeonato Brasileiro, o Manaus se prepara para enfrentar a Aparecidense, em Goiás, neste sábado (1°). Com os resultados da rodada, o Gavião voltou à zona de rebaixamento e vai precisar conquistar sua primeira vitória fora de casa na competição para sair do Z4.
Em seu elenco, o Manaus conta com um jogador que conhece bem a equipe goiana. Trata-se do atacante Cardoso, que já defendeu o clube em mais de uma temporada. De volta após lesão, o atacante esmeraldino projetou o reencontro com o ex-clube.
“Fiquei fora por causa de uma lesão na coxa, mas no jogo passado já tinha recuperado um pouco da minha forma física e pra esse próximo jogo, com certeza já vou estar 100% pra poder ajudar a equipe. A Aparecidense é uma grande equipe, mas vamos buscar a todo momento a vitória. Tenho certeza que o Moacir tem planos pra esse jogo e o grupo está bastante unido e focado pra buscar esses três pontos”, afirmou.
Além de Cardoso, outro que também já vestiu as cores do próximo adversário do Gavião é o técnico Moacir Júnior. Cardoso também comentou como têm sido os primeiros dias de trabalho com o treinador, com quem o atacante já havia trabalhado junto na própria Aparecidense.
“O Moacir chegou pra somar com a gente, como ele fala, pra multiplicar. O grupo já entendeu bastante coisa do trabalho dele, tanto é que no último jogo já fizemos uma coisa que não tínhamos feito o ano todo, que era três gols em uma partida. Sabemos que precisamos melhorar em alguns aspectos, mas é trabalhar forte essa semana, ver o que ele tem pra passar pra pra buscarmos os três pontos lá em Aparecida”, concluiu.
Relembre o último e único confronto entre Manaus e Aparecidense