Após estreia pelo Amazonas, Diego Torres projeta reta final da primeira fase da Série C: “Não é hora de relaxar”
Experiente no futebol brasileiro, meia de 32 anos é o reforço mais recente da Onça-pintada para a briga pelo acesso à segunda divisão nacional
Reforço mais recente do Amazonas para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Diego Torres já estreou pela equipe amazonense no último final de semana, no empate sem gols com a Aparecidense, em casa. Experiente no futebol brasileiro, o argentino comentou o momento vivido pela Onça-pintada na temporada e a chegada para sua primeira passagem no futebol do norte do país.
“Chegar a um novo clube é sempre um momento importante, ainda mais quando isso acontece com a temporada já em andamento. Vi que o grupo está muito unido e entrosado, o que ajuda na adaptação daqueles que, assim como eu, estão chegando. Me sinto preparado para auxiliar meus companheiros da melhor maneira possível”, apontou o meia de 32 anos.
Vice-líder da Série C e a uma vitória de garantir a classificação matemática à segunda e decisiva fase da competição, a Onça-pintada se prepara para encarar o São Bernardo nesta rodada. Torres destacou a necessidade de manter a concentração mesmo com a vaga tão próxima e projetou o próximo compromisso da equipe aurinegra.
“Estamos próximos da classificação à segunda fase, mas não é hora de relaxar. Queremos, além de selar a vaga para o quadrangular decisivo, terminar com um bom posicionamento, pois isso influencia a ordem dos jogos da próxima fase. O São Bernardo é um bom time e precisamos estar atentos desde o princípio para, quem sabe, conquistar mais uma importante vitória”, finalizou Diego.
O duelo entre Amazonas e São Bernardo está marcado para as 15h (de Manaus) deste sábado (12), no estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo (SP).
Com informações da AV Assessoria de Imprensa