Esporte localFast Clube

Fast oficializa saída de goleiro Gustavo Rangel

(Foto: Adilson Nascimento/Fast)

Na mesma semana em que anunciou a chegada do goleiro Luiz Carlos, ex-Náutico, o Fast confirmou a saída em comum acordo do goleiro Gustavo Rangel, por motivos pessoais. Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (30), o Rolo Compressor agradeceu pelos serviços prestados e desejou sucesso ao atleta de 31 anos, que chegou ao clube no início da temporada e disputou 18 jogos, somando Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e Série D.

Em má fase, Rangel acabou no banco de reservas da equipe de Lecheva após o empate fora de casa contra o Atlético-AC em 2 a 2, na sétima rodada. Alencar assumiu a titularidade, aumentando os rumores de uma possível saída do agora ex-camisa 1. Com Luiz Carlos inscrito, o Fast vai encarar o Ji-Paraná neste sábado (31), às 18h (horário de Manaus), no Estádio da Colina, pela 10ª rodada da quarta divisão.

Confira a nota divulgada pelo Fast:

O Fast Clube, comunica que, em comum acordo e por motivos pessoais, o desligamentos do goleiro Gustavo Rangel. O goleiro Gustavo Rangel, chegou ao clube no início da temporada, tendo atuado em 18 (dezoito) partidas, onde disputou o Campeonato Amazonense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. Agradecemos o atleta, pela conduta profissional durante sua passagem pelo clube, que permanecerá de portas abertas para um retorno futuro. Desejamos sucesso na continuidade de sua brilhante carreira.

Um comentário sobre “Fast oficializa saída de goleiro Gustavo Rangel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *