Fast oficializa saída de goleiro Gustavo Rangel
(Foto: Adilson Nascimento/Fast)
Na mesma semana em que anunciou a chegada do goleiro Luiz Carlos, ex-Náutico, o Fast confirmou a saída em comum acordo do goleiro Gustavo Rangel, por motivos pessoais. Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (30), o Rolo Compressor agradeceu pelos serviços prestados e desejou sucesso ao atleta de 31 anos, que chegou ao clube no início da temporada e disputou 18 jogos, somando Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e Série D.
Em má fase, Rangel acabou no banco de reservas da equipe de Lecheva após o empate fora de casa contra o Atlético-AC em 2 a 2, na sétima rodada. Alencar assumiu a titularidade, aumentando os rumores de uma possível saída do agora ex-camisa 1. Com Luiz Carlos inscrito, o Fast vai encarar o Ji-Paraná neste sábado (31), às 18h (horário de Manaus), no Estádio da Colina, pela 10ª rodada da quarta divisão.
Confira a nota divulgada pelo Fast:
O Fast Clube, comunica que, em comum acordo e por motivos pessoais, o desligamentos do goleiro Gustavo Rangel. O goleiro Gustavo Rangel, chegou ao clube no início da temporada, tendo atuado em 18 (dezoito) partidas, onde disputou o Campeonato Amazonense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. Agradecemos o atleta, pela conduta profissional durante sua passagem pelo clube, que permanecerá de portas abertas para um retorno futuro. Desejamos sucesso na continuidade de sua brilhante carreira.
Pingback: Tentando consolidar boa sequência, Fast recebe Ji-Paraná pela Série D – Portal Esporte Manaus