Sem acordo após fim de empréstimo, Bacas deixa o Fast: “Isso é um até logo”
(Foto: João Normando)
A passagem de Emerson Bacas no Fast chegou ao fim após a vitória contra o Ji-Paraná por 3 a 2 na noite do último sábado (31). O meia de 26 anos retornará imediatamente ao Porto Velho-RO, clube que o emprestou ao Rolo Compressor até o reinício do Campeonato Rondoniense, marcado para o dia 7 deste mês.
Bacas foi titular em nove dos dez jogos do Tricolor na competição e mesmo sem balançar as redes, era um dos destaques da equipe de Lecheva, com quem já havia trabalhado em 2019 no Amazonas FC.
O vice-presidente do Fast, Hugo Ribeiro, confirmou que houve conversas com o clube rondoniense para uma possível permanência do meia no Tricolor por mais tempo, mas não houve avanço nas tratativas e o ex-camisa 7 já está a caminho para se reapresentar ao Porto Velho, que é o líder de sua chave no estadual.
Após sua última aparição pelo Fast, Bacas comemorou a vitória, agradeceu ao clube e deixou as portas abertas para um retorno no futuro.
“Feliz por essa partida. Última partida. Agradeço ao Fast que abriu as portas para que eu desenvolvesse o meu trabalho. Sair daqui com um resultado positivo era o que a gente queria e agora é dar sequência na competição. Sou muito grato ao Lecheva, ao Denis (Albuquerque, presidente), ao Nildo, a todos da comissão. Só tenho a agradecer a todos vocês. Isso é um até logo”, reforçou.
O Fast volta as atenções à preparação para enfrentar o Independente-PA, em Tucuruí, pela 11ª rodada da fase de grupos no sábado (7), às 15h (horário de Manaus). Terceiro colocado do Grupo 1, com 19 pontos, o Fast conquistou a terceira vitória seguida e chegou a sete jogos de invencibilidade na Série D.