De volta a Manacapuru, Miliano projeta reencontro com o Princesa do Solimões: “Gostinho especial”
Com a camisa do adversário do Manaus deste sábado (3), o atacante começou a carreira e foi destaque na temporada de 2022
O confronto entre Princesa do Solimões e Manaus FC neste sábado (3), válido pela 4ª rodada do primeiro turno do Campeonato Amazonense de 2024 reedita a final do Estadual de 2022, onde estava Miliano, mas desta vez, ele volta a Manacapuru defendendo o visitante. Hoje no Gavião do Norte, o atacante projetou o reencontro com o Tubarão do Norte.
Jogar contra o Princesa sempre tem um gostinho especial. É um clube que é praticamente onde comecei minha carreira. Tem uma cidade que é movida pelo clube, uma torcida linda. Isso é maravilhoso. Sobre o jogo, a expectativa é das melhores possíveis, sabendo que vai ser um jogo difícil, o Princesa é sempre forte em casa, mas a gente tá preparado. Trabalhamos uma semana muito forte e se Deus quiser vamos sair com os três pontos.
Miliano
Natural de Anamã, no interior do estado, Miliano teve o Princesa do Solimões como casa no início da carreira. Em 2022, foi um dos destaques do vice-campeonato amazonense alvirrubro, com cinco gols e seis assistências naquela campanha. Depois do Tubarão, o ex-lateral também passou por Amazonas e Tuna Luso-PA, antes de fechar com o Manaus.
A delegação esmeraldina pega estrada até Manacapuru após vencer a primeira no Campeonato Amazonense diante do Manauara. O Manaus chega para a penúltima rodada do turno na liderança do grupo A, com cinco pontos, ainda invicto. Miliano espera contar com o apoio da torcida no Gilbertão para somar mais três pontos.
A nossa torcida é muito importante num jogo desse, que é difícil, como eu já falei. Vamos esperar o apoio da torcida esmeraldina. Se Deus quiser, a gente vai fazer uma grande partida e trazer os três pontos.
Miliano
Ingressos
Aos torcedores, os ingressos para a partida estarão à venda na bilheteria do Gilbertão, a partir das 14h. A bola rola às 16h. Os valores dos bilhetes custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) a unidade. Conforme orientação da Federação Amazonense de Futebol (FAF), crianças até 12 anos, idosos (a partir de 65 anos) e PCDs não pagam.