Amazonas FCEsporte local

Atacante Jô recebe alvará de soltura e retorna a Manaus ainda nesta terça-feira

Por falta de pagamento de pensão alimentícia, jogador de 37 anos foi preso minutos antes do duelo entre Amazonas e Ponte Preta em Campinas

O Amazonas informou no fim da tarde desta terça-feira (7), que o atacante Jô foi liberado da delegacia onde estava preso desde a noite de ontem (6), após receber um alvará de soltura e retornará a Manaus ainda esta noite. O jogador da Onça-pintada foi detido em Campinas, minutos antes do jogo diante da Ponte Preta, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Conforme informativo do clube, na quarta-feira (7), Jô se reapresenta com o elenco e inicia a preparação para o duelo diante do Santos, válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mais cedo, o Amazonas havia informado recolheu os débitos do jogador e aguardava análise da petição junto à Justiça da Bahia.

Em campo, a equipe amazonense foi derrotada pela Ponte Preta por 3 a 0 e segue sem vencer na Segundona. O próximo compromisso da Onça-pintada está marcado para o próximo sábado (11), às 16h, na Arena da Amazônia, diante do Peixe.

Matheus Pereira

Graduado em jornalismo; 26 anos; desde 2020 no Esporte Manaus.