Vídeo: pênalti claro a favor do Fast passa batido pela arbitragem
A partida entre Moto Club-MA e Fast, neste domingo (6), em São Luís, válida pela segunda fase da Série D, acabou marcada por um erro de arbitragem bisonho. O trio capixaba formado pelo árbitro José Wellington Bandeira e os assistentes Edson Glicério dos Santos e Fábio Faustino dos Santos não viu o toque de mão claríssimo de Guilherme, do Moto, dentro da área.
No vídeo da transmissão, fica claro que na tentativa de cruzamento de Dija Baiano, o jogador do Papão bloqueia a passagem da bola com o braço, mas o árbitro manda o jogo seguir, para a revolta dos jogadores do Fast, que indignados, cobram que o pênalti seja marcado. Confira o vídeo:
No momento da infração não marcada, o jogo estava 1 a 0 para o Moto. Três minutos após o gol não marcado, o Fast chegou ao empate. A partida ainda teve mais dois gols, um para cada lado, e terminou 2 a 2. A decisão será no próximo domingo (13), na Arena da Amazônia. Para ambas as equipes, basta uma vitória simples para avançar às oitavas, mas um novo empate leva a decisão para as penalidades.