Em partida disputada em dois dias, Princesa e Manaus empatam em Manacapuru e seguem invictos na Série D
Tubarão e Gavião ficaram no 3 a 3, em duelo estadual que começou no sábado (11) e foi finalizado neste domingo (12), por conta da falta de energia na cidade
Em partida interrompida e realizada em dois dias por conta da falta de energia em Manacapuru, Princesa do Solimões e Manaus empataram em 3 a 3 neste final de semana, no Estádio Gilbertão, e seguem invictos na Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro tempo do duelo foi realizado no sábado (11) e a etapa complementar neste domingo (12). Gutierrez, contra, e Jonas, duas vezes, marcaram para o Tubarão do Norte, enquanto Rafael Ibiapino, duas vezes, e Vinícius Leandro balançaram as redes para o Gavião.
O jogo
Em casa, o Princesa do Solimões tentou criar chances para abrir o placar, mas quem balançou as redes primeiro foi o Manaus. Já aos 40 minutos de jogo, Rafael Ibiapino converteu cobrança de pênalti e colocou o 1 a 0 no placar.
Segundo tempo
Em razão da falta de energia elétrica na cidade, o segundo tempo foi disputado apenas no dia seguinte. E se na primeira etapa, a rede balançou apenas uma vez, após o intervalo, o Princesa do Solimões deixou tudo igual ainda no primeiro minuto de jogo, com um gol contra de Gutierrez. Porém, o Manaus novamente com Rafael Ibiapino voltou à frente do placar.
Depois de uma sequência com o jogo muito brigado, foi a vez do Tubarão contar com um pênalti para chegar ao segundo gol. Jonas foi para a cobrança e colocou o 2 a 2 no placar.
Já na reta final, o Manaus voltou à frente do placar mais uma vez com um gol de Vinícius Leandro, mas o Tubarão foi buscar o empate praticamente no último lance do jogo. Novamente de pênalti, Jonas marcou seu segundo gol e decretou o empate em 3 a 3.
Panorama e próximas partidas
Com o empate, tanto Princesa do Solimões, que ocupa a 3ª posição, quanto Manaus, que fecha o G4, chegaram aos cinco pontos na tabela do grupo A1 da Série D. Na rodada seguinte, o Tubarão do Norte tem outro duelo amazonense pela frente, e encara o Manauara no sábado (18), às 15h, no Estádio Ismael Benigno, a Colina. Por sua vez, o Gavião visita o Porto Velho no mesmo dia, mas às 15h30, no Estádio Aluizão.
Confira os gols