Esporte localManauara

Capitão do Manauara, Paulinho celebra sequência positiva na Série D e alerta: “A responsabilidade é maior”

Robô da Amazônia defende invencibilidade e liderança do grupo A1 contra o lanterna Humaitá-AC neste sábado (1º), na Colina

O Manauara entra em campo neste sábado (1º), pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o lanterna do grupo Humaitá-AC, às 15h (de Manaus), no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Titular do Robô da Amazônia em todos os jogos na competição, Paulinho celebra a sequência positiva do grupo. Até o momento, são cinco vitórias em cinco jogos, 100% de aproveitamento e ainda lidera o Grupo A1 com 15 pontos. O Robô da Amazônia também tem o melhor ataque, com 14 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas três gols sofridos na quarta divisão.

“A sequência é muito boa, a gente sabe do trabalho que estamos fazendo, a cada dia que passa, a cada treino. Eu me entrego a todo o clube que vou, sempre venho buscando cada dia melhorar, cada dia priorizar o clube, priorizar também a rapaziada, o elenco. Acho que é um conjunto, um conjunto da rapaziada e todos estão vendo o resultado, mas eu dou graças a Deus por tudo que Ele tem feito por mim, por todas as oportunidades que eu estou tendo no Manauara”, disse.

O zagueiro defende a equipe desde o Campeonato Amazonense deste ano, e soma 18 jogos com a equipe laranja e quatro gols marcados, além de assegurar a braçadeira de capitão.

“Sobre ser capitão, eu acho que eu tento ser o máximo amigo, o máximo parceiro com todos, acho que é uma responsabilidade muito grande. Isso é bom quando você tem um grupo unido, quando você tem um grupo fechado, que está no mesmo propósito, no mesmo pensamento, acho que é importante para gente chegar longe”, afirmou.

O confronto contra o time acreano é inédito. As equipes nunca se enfrentaram na história. Mesmo diante do início negativo do adversário, que vem de cinco derrotas seguidas, para Paulinho, o jogo pode apresentar dificuldades.

“Vai ser um jogo difícil, como eu disse, todos os jogos são importantes. Nosso grupo é bem unido, todo mundo no mesmo pensamento, eu tenho certeza que vai ser um jogo acirrado, jogar em casa, trabalhar mais, a responsabilidade é maior”, comentou.

Ingressos

Os ingressos para a partida custam R$30 (inteira) e R$15 (meia). As entradas serão comercializadas apenas no dia do jogo, na bilheteria do estádio da Colina, a partir de 13h30.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Manauara EC